GUIA DE COMBATE A CORRUPÇÃO NO SISTEMA INTERAMERICANO DE DIREITOS HUMANOS #Por Juliana Gomes Antonangelo

Para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos –“[…] a corrupção é um fenômeno complexo que afeta os direitos humanos em sua integralidade – civis, políticos, econômicos, sociais, culturais e ambientais -, assim como o direito ao desenvolvimento; que enfraquece a governabilidade e as instituições democráticas, fomenta a impunidade, mina o Estado de Direito e exacerba a desigualdade.”

Segue link para download do “GUIA PARA O USO DO SISTEMA INTERAMERICANO DE DIREITOS HUMANOS NA PROTEÇÃO DE DENUNCIANTES DE ATOS DE CORRUPÇÃO”:

https://drive.google.com/file/d/1TdZY6uMft0D09OGQPos1gLSVnxq3gSoO/view?usp=sharing

IBEPAC BRASIL REDE PELICANO

NOSSA MISSÃO: Assessorar e articular os movimentos sociais, lideranças, grupos e pessoas, na promoção de políticas públicas voltadas para a defesa dos direitos humanos;
Translate »
%d blogueiros gostam disto: